sábado, 28 de agosto de 2010

Selinho e desafio!

A minha querida Miss B-Beautiful ofereceu-me um selinho e lançou-me um desafio!



Quanto às perguntas e respostas, cá vão elas:

1. O maior acto de coragem.
Ter saído de casa aos 15 anos para lutar por um sonho. Não me arrependo, nada, nada, nada. Mas ao inicio, foi difícil, embora a pessoa que hoje sou, também se deva a isso.

2. A vez em que tive mais medo.
De perder a minha avó. Num dia, estava com ela no hospital e vi-a a perder os sinais vitais, sem médicos ou enfermeiros a aparecerem.

3. Uma mania irritante
Dizer pá. Roer as unhas de vez em quando. Achar que não vou ser capaz. Manias, pá! E assim de repente, foram logo três!

4. Algo que não dispenso no meu quotidiano.
Falar com a família, esteja onde estiver. Ver o e-mail.

5. Outro blog com pinta
Tem de ser mais que um!

Deluxe Edition da hip girl kiss and tell
Desabafo da Eu 
Uma mansarda em Lisboa da Mariinha

1 comentário:

R disse...

Olá Claudia,

Muito obrigada pelo Selo. Vou colocá-lo num post e responder ao desafio.
É sempre muito bom termos quem se lembre de nós e do nosso blogue.

Muitos beijinhos