terça-feira, 3 de agosto de 2010

Passados três meses, voltámos ao mesmo ponto.
Desta vez eras tu que falavas e eu que escutava.
Deixei-te explodir, dizer tudo o que tinhas para dizer.
Queixares-te.
Dizeres que um dia justiça será feita.

Sei perfeitamente o que sentes.

Há três meses, estive do outro lado da mesa. E tu ouviste-me.
E deixaste-me reclamar de tudo e mais alguma coisa.
E de deitar cá para fora o que me fazia ficar triste, mas por outro lado aliviada.

Ambas, tivemos exactamente a mesma sensação.
Quando fomos despedidas, sentimos que estávamos a sair de uma relação e nem percebiamos muito bem porquê.
Do tipo: "és profissional, és pontual, gostamos do teu trabalho. Mas tens de ir embora."

Eu sei que a tua oportunidade vai chegar.
Acredito que o teu carisma, a tua força de vontade, e a tua ambição ainda te levarão muito longe.

Às vezes, temos é de saber esperar.

Sem comentários: