terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hate you. Love you

Hoje vi a paixão antiga de alguém que me é muito próximo.

Pensei tanto na força do amor. Do que é estar com alguém que se ama. Do que é (re)encontrar o amor noutra pessoa.

E quantas pessoas passarão na nossa vida que ocuparão o lugar de "my significant other"?

E quanto tempo "ficam" connosco? Quanto tempo demoramos a esquece-los?
Durante quanto tempo os sentimos presentes na nossa vida mesmo que já não estejam?
Quanto tempo, pensamos em virar a esquina, e dar de cara com ele?

E depois do amor?



I love you. In a really, really big pretend to like your taste in music, let you eat the last piece of cheesecake, hold a radio over my head outside your window, unfortunate way that makes me hate you, love you. So pick me. Choose me. Love me.

Sem comentários: