quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entrámos em época de contenção*

Para poupar o máximo possível para ir a espectáculos!

Mais um vez tenho me a queixar que isto em Portugal está a ficar muito complicado. Cada vez são mais os espectáculos e concertos que gostava de ir. E como tenho andado a conter-me, e já há uma data de tempo que não vou a lado nenhum, vou-me desforrar daqui para a frente.

Ora portanto:

Em Setembro (Pavilhão Atlântico dia 10)
Leonard Cohen (ou mais conhecido como o homem com quem me casava já, se não tivesse idade para ser meu avô)
Estou em pulgas para rever este senhor. A cada ano que passa, estou mais apaixonada.

Goldfrapp. (Coliseu - dia 22)
O que posso dizer? Apaixonei-me desde logo pela sua sonoridade. Ainda não ouvi o cd novo, mas tenciono fazê-lo muito brevemente!


Em Outubro (Pavilhão Atlântico - entre 13 a 23)
Cirque du Soleil com o seu Saltimbanco (é daquelas coisas que me povoam os sonhos e me fazem sentir tão mais feliz... (e que me fazem chorar ao som das palmas...))

Em Novembro (dia 21)
Shakira, Shakira!!!!!!!
Já vos disse que tenho gostos musicais muitos diversificados? Já a vi, e quero repetir a dose! ADORO esta menina e o seu poder de anca!



*Aliás, já estávamos, mas agora é que tem mesmo de ser.

1 comentário:

Turista disse...

Querida Cláudia, também não me importava nada de ver esse grande senhor - Leonard Cohen!
Quanto aos locais onde se utiliza o verniz gel, em Lisboa, não consegui resposta nenhuma, positiva. Parece ser ainda desconhecido, mas quando souber algo, digo-te.
Beijinhos