quarta-feira, 11 de maio de 2011

Se vejo mais alguém no Facebook com um símbolo partidário (seja qual for) junto da fotografia de perfil, juro que vomito para cima do computador.

Porra, que é demais!

3 comentários:

Lady Me disse...

No meu caso dá uma percentagem do total de estágio. Ou seja, entre 310€ e 449€, dependendo do nr de funcionários que a empresa tenha. Eu já tenho licenciatura em Ciências Empresariais, posso trabalhar em Gestão de RH, de custos, de sistemas, de logítica, Contabilidade e mais uma série de coisas. Onde ainda se arranja é em contabilidade mas até agora nem nisso! Só trabalhei nas férias de Verão duas ou três vezes, agora vou ter mesmo que arranjar porque eu tirei o curso para trabalhar não foi pra ficar em casa e já que não arranjo na área, vou pra fora da área, nada cai do céu! E como estou a tirar mestrado ainda torcem mais o nariz! Agora já nem menciono na carta de apresentação, só se me perguntarem!

Lady Me disse...

E quanto ao teu post, podes crer! Ainda não percebi! É isso e a bandeira de Portugal!

Marina disse...

Claro! Estar parada é que não. Compreendo-te perfeitamente. Pensava que eles nem pagavam nada da SS quando era relativo a estágio. Mas vais ver que arranjas alguma coisa! Isto às vezes demora é mais tempo do que estamos há espera (demasiado tempo!)