quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quem é que inventou a direcção assistida?

Chiça que conduzir um carro sem direcção assistida, mais parece que estou a empurrar 100 cavalos teimosos de uma só vez!!!!

Para estacionar fico a suar por tudo quanto é lado e até saio de lá com o abdominal a doer. Cá para mim é desta que perco 10 kg.

De qualquer das formas, continuo capaz de dar um beijo na boca a quem inventou a direcção assisitida. Sim, continuo com a minha ervilha (aka carro) no coração de tão levezinha, prática e portátil que é. E só eu sei o que me custa ter de lhe dizer adeus. E está para breve....


5 comentários:

Amberhella disse...

Eheheh acredita!!! A primeira vez que conduzi um carro sem d.a. Ia ficando zarolha de tanta forca fazerr caneco!!!

hip girl kiss and tell disse...

Isso quer dizer que vais comprar um novo carro???
Seria fantástico!!!

Lux disse...

Como eu te compreendo...
Os meus pais têm um Carocha, que era do meu avô, e mais tarde será meu, e por muito que goste dele, é obra desenganada conduzir aquilo...
Pesado!

xoxo
Lux

Marina disse...

hip girl kiss and tell - Infelizmente vou-me mesmo dedicar ao L123 :(

Marina disse...

Lux
Adooooooooro, amoooooo Carochas! E outros tantos carros antigos! Esses sim, ainda devem ser mais pesadões, mas são também reliquias a conservar!