quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dos testes psicotécnicos

Se um dia me conseguirem explicar (assim uma explicação mesmo em condições e que me convença) porque raio é que se fazem testes psicotécnicos, avisem-me.

É por isso que vou ser melhor técnica de biblioteca?
Se conseguir avaliar que a seguir ao quadrado vem uma bolinha ou uma setinha, vou ser a top das tops das bibliotecárias de Portugal e arredores?

Give me a break....

6 comentários:

siceramente disse...

Parece que andamos no mesmo barco!

Lux disse...

E somos três a pensar o mesmo!
Nunca percebi a utlidade práctica desses testes.

xoxo
Lux

Shinobu disse...

eu sei que não é mesma exactamente mas ajudou-me bastante quando estava no 9º ano até porque eu pensei toda a minha vida que iria para artes e acabei por ir para artes apesar de não ser isso que aparecia a 100% no teste psicotecnico e depois no 10º fui para artes, passei para 11º e mudei de curso porque percebi que não era isto que queria para a minha vida. Agora para a tua situação, não sei.

amberhella disse...

a mim os testes deram certo!!! davam artes e eu fui para humanidades...e dp da licenciatura em linguas, resolvi ir p fotografia e actualmente...é o que faço!! =D os testes estavam certissimos e eu n os segui DAMN * heheheheh

Marina disse...

Estes psicotécnicos são mesmo daqueles para se entrar para um trabalho, agora esses para definir um perfil quando se vai para um curso técnico ou universidade já os considero diferentes e sim, são muito úteis!

Palco do tempo disse...

pois... a mim não me deram grande jeito... :)