domingo, 28 de novembro de 2010

Comecei a achar que isto já estava a ser um bocadinho de mais. Que os dias estavam a ser demasiados cheios com pensamentos acerca de ti, do nosso passado, do que tínhamos sido, das conversas, do momento exacto em que tinha deixado de resultar, do mal que senti que desde cedo me fazias.

Comecei a achar, que o melhor mesmo, era tentar meter o assunto para trás das costas. Que este fim-de-semana devia ter dias com lugar a diversão, a cuidar de mim, a dormir, a bons momentos com a família e com as amigas, com caipirinhas, e lattes, e claro, com as eternas conversas que dão sempre até tarde.

Sinto-me revitalizada. Sinto-me feliz por ter pessoas impecáveis que estão presentes, e que mesmo eu não falando, sabem dar-me a mão quando é preciso.

E porque eu gosto é mesmo disto: boa vida e companhia (de pessoas verdadeiras e puras, que prezam uma boa gargalhada e uma grande amizade.)

2 comentários:

Ana disse...

bom saber :)

que esses feelings te acompanhem durante a semana todaaa!***

Cidália Oliveira disse...

:)
força**