quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu sabia que isto não ia resultar

Depois de ultrapassado o trauma de algures num Starbucks em Nova York me terem pedido o nome e eu ter desconfiado à brava daquilo, (porque no momento não percebi o porquê), hoje decido dar um ar da minha graça.

Desde 2000, que várias pessoas, em vários sítios, embicam que me chamo Mónica. Toda a gente diz que tenho cara de Mónica. E eu até acho uma certa piada, porque associo sempre à personagem de banda desenhada.

Então hoje, decidi dizer que me chamava Mónica no Starbucks. Ora parece que os outros me podem chamar Mónica, mas que eu não me posso auto-intitular com tal nome. Saiu-me furado.

De repente oiço: Um caramel machiato com gelo para Mony!

"O quê??? O meu nome é Cl... Mónica!"

E saiu-me tão em falso, dizer que me chamava Mónica!

É mesmo melhor deixa-la nas histórias aos quadradinhos.

Sem comentários: