sábado, 31 de julho de 2010

E o dia 2 de Julho lá chegou


No inicio do ano lectivo, toda eu tremia que nem varas verdes quando pensava no facto que iria ter no segundo semestre a tenebrosa unidade curricular de estatística. Eu e números nunca nos demos bem. Nem os do peso, e muito menos os dos salários. A matemática foi sempre das minhas disciplinas mais fraquitas. Às vezes lá dava para o 3, outras nem por isso.
Acho que porem-nos uma unidade curricular em que muita gente chumba, no último semestre do último ano é cruel.
E entretanto, também chegou o dia em que saiu a nota. E apesar de muito pouco famosa, julguei que poderia ter sido pior. Ora assim, lá vi uma luzita ao fundo do túnel. Nem tudo está perdido. Eu hei-de ser capaz!
Em Setembro há mais, e desta vez tem de ser para passar, custe o que custar!

Sem comentários: