sábado, 15 de maio de 2010

Hoje

Estou morta.

A benção deu cabo de mim. Já não tenho idade para estas coisas. Agora compreendo porque é que uma pessoa se fizer tudo de seguida, fica licenciada aos 21 anos, é preciso uma certa pedalada para aguentar certas coisas.

Por momentos tive a sensação que estava num festival de verão, mas numa versão religiosa. Mas ainda com menos casas de banho, mais frio, e muito mais cedo. 

E depois porque é que tivemos de entrar uma hora e 15 minutos antes da missa? Ai... se não fosse a minha coleguita C. que me emprestou a capa tinha ficado congelada. E agora dói-me a garganta. 

Vou dedicar o resto desta tarde ao sofá e a dvds que bem mereço.


Fui.

4 comentários:

R disse...

Parabéns!
Podes estar cansada, e teres apanhado frio, mas não gostaste? Eu adorei o meu dia da Benção das Fitas. E apanhámos todos um calor que não te digo nada.

Agora desejo-te muita sorte, para os últimos exames, porque esta festa é muito bonita, mas ainda falta o resto.
Um beijinho e bom fim de semana

Miss B-Beautiful disse...

Só queixas, só queixas...

Pediste que não chovesse, e não choveu, certo?

Pronto! Smile!!!!

Marina disse...

Sim, gostei muito da cerimónia, mas acho que em termos de logística não estava grande coisa. Como é que só põe duas casas de banho para milhares de pessoas? E depois (uma certa associação de estudantes) anda a vender cervejas para o pessoal que lá está a assistir? Achei desvirtuado!

Sim, não choveu... Mas esteve frio! E eu aflita para ir á casa de banho desde as 10 da matina até ás 14h! Ninguém merece!

hip girl kiss and tell disse...

Ahhh está explicado!
Liguei-te no sábado e não consegui falar contigo mas agora entendo!

Beijinhos