sábado, 1 de maio de 2010

Nos últimos dias não tenho conseguido fazer nada da universidade. Sinto-me um tanto ou quanto vegetativa intelectualmente. Tenho a sensação que qualquer coisa se secou cá por dentro.

Tenho um trabalho para fazer, de uma disciplina que adoro, e ao contrário do que aconteceu durante estes três anos, em vez de o ir a correr fazer, não me sinto com cabeça para tal.

Tenho textos e textos para ler. Tenho fóruns para participar. Só tenho conseguido ler revistas do mais fútil possível. Mas hoje, ironia do destino, comprei a Happy, que traz um artigo sobre as mudanças que acontecem na nossa vida sem estarmos à espera. E fala justamente no despedimento. E tal como a entrevistada, quero pensar que isso, pode ter sido a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. Que não foi negativo, até porque, de certa forma, há pelo menos um ano que o desejava. Mas não era capaz de ser eu a dar o passo e a sair.

4 comentários:

Miss B-Beautiful disse...

Minha linda, muda a página e segue em frente. Foi a melhor coisa que te aconteceu. ;-)
O teu futuro não passava pela L. Mereces muito melhor.

kisses,
R.

Eu disse...

I'm all dried up...
É um perído de "luto". Tudo há-de melhorar! Especialmente para ti.
"The only way is up, baby!!!!"

Beijoca!

hip girl kiss and tell disse...

So true!
Por vezes apenas necessitamos de um ligeiro empurrão para nos colocar de volta no caminho certo...

Marina disse...

I am on my way...