quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um-dó-li-tá

5 comentários:

Eu disse...

Eu cá acho que o último é o mais "Claudesco"! Não tem de ser nessa cor, por motivos que não vale a pena abordar nesta circunstância...

Três da Matina disse...

Ainda bem que isto não tem som, fiquei meia histérica com o primeiro!!!

Marina disse...

Bem, então é assim:

O primeiro não o usaria no trabalho, porque haveria alguém que ia olhar para mim de cima a baixo no elevador e isso não queremos! Mas só custa 10€ e fica sempre bem ter uma coisinha mais à frente para as imensassssssssss festas que vou :P (In my dreams)


O último... Ai como eu gosto do último e como gosto da cor do último (eu adorava a cor antes da circunstância! (e ainda adoro, tenho apenas algumas reservas)), mas se pensarmos bem também pode ser farda do Millenium BCP!

hip girl kiss and tell disse...

Gosto do penúltimo, preto!
Sempre um básico!

Marina disse...

Acho que vai ser o primeiro e o último...