sexta-feira, 23 de abril de 2010

Comprar ou não comprar?

Eis a questão.

Desde que os All Star voltaram que os ando a namorar. Tive uns quando tinha 10 anos e adorava, e na altura até os achava confortáveis.

Já estive quase, quase para comprar outros em diversas vezes. Chegava, pedia o meu nº, calçava-os, mas depois achava que pelo preço que são não valia a pena. Até porque já não acho que sejam tão confortáveis quanto isso.

Agora que tenho os meus ténis todos à beira do lixo, ando a ponderar seriamente, se esta não é a altura certa...

2 comentários:

Três da Matina disse...

Tenho uns pretos e uns verdes...
Quero uns cor de rosa e uns vermelhos... e azuis... epá, quero um de cada...
É isto e vestidos... pancas!!

Marina disse...

Também adoro os amarelos, e em azul... ai... quero todos! Como te compreendo!

Recebi hoje a tua carta!! OBRIGADA!!!!