quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aprile dolce dormire

Parece mesmo que sim. Até a wikipédia o diz, não é só o meu pai!
Primeiro dei culpa ao facto de estar de férias: "Ah e tal, posso dormir mais e levantar-me da cama-deitar-me no sofá-levantar-me do sofá dar uma voltinha-voltar para o sofá-voltar para a caminha." Foram mais ou menos quatro dias assim. Mas agora que voltei à rotina diária tenho andado a dormir em pé! Para acordar é um drama e depois fico meio zombie até aí por volta do meio dia (tirando os dias em que mesmo à hora de almoço, só me apetece sentar-me na secretária e dormitar em cima do teclado).

Espero bem que isto passe depressa (embora o fim de Abril ainda esteja longe...), caso contrário lá terei de me (re)abastecer daquela bebida que dizem que nos faz voar.

Sem comentários: