terça-feira, 13 de abril de 2010

Este tempo está-me a pôr deprimida

E olha deu-me para pensar em Nova York (que por lá ainda deve estar pior, mas passear por Times Square sempre alegra a vista). E apetece-me um cupcake ou umas panquecas triplas, ou uma waffle com banana e chantilly, ou smashed potatoes com muita cebola. Pronto, estou deprimida. Deprimida e com espírito culinário de norte-americana. E quanto muito resta-me ir ao Starbucks comer cheesecake de chocolate branco com doce de leite, ou aos cupcakes do Campo Pequeno.

 Já não é mau...

3 comentários:

Três da Matina disse...

Merry cupcakes... vi no outro dia na tv... yuuummmmm... olha, manda-me um por correio, lolol!!!

R disse...

Esses bolos podem ser muito apelativos, e alguns até coloridos, que a mim não me convencem. Não gosto desse tipo de doces. Mas uma fatia de bolo de chocolate, daqueles que ficam tipo mousse, ou arroz doce, ainda quente. ADOOORO!!!
Quanto a N. York, também penso e muito. Gostava de ir até lá porque não conheço.
Bjs Cláudia

Marina disse...

Também vi a reportagem na tv, mas já os vi ao vivo! :D

Eu adoro doces, seja de que forma, feitio e sabor forem!