quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009

Esta è a primeira vez em que vou fazer resoluções de ano novo e umas dessas coisas foi decidida na noite de 24 depois de ser o segundo dia a lavar loiça sem fim:

  • comprar uma máquina de lavar loiça!
  • ir a Berlim e à Madeira
  • Fazer todas as disciplinas do 2º ano da Universidade e a "pedra no sapato" que me ficou do primeiro ano
  • comprar a mobília da sala (antes que a antiga me consuma os nervos e estrafegue o sofá)
  • começar a cozinhar uma comida porreira (de forma a que os tomates famosos deixem de ser só os da minha mãe e passem a ser também os meus)
  • estar mais tempo com as pessoas de quem gosto (isto é para este ano e para todos!)
  • voltar ao Soito, ir a Òbidos e a Beja às Palavras Andarilhas
  • nunca pôr em dúvida que ir a um concerto ou ao teatro é um dinheiro bem gasto (é sempre, nem que seja para aprender aquilo que não se deve fazer)
  • Começar a informar-me sobre mestrados por cá e em terra de nuestros hermanos

E depois existem aqueles sítios que quero ir e antes que me esqueça de alguns aqui vão eles:

- Espaço Yron

- Lx Factory

- Music Box

- Bacalhoeiro

E mais não digo:

vemo-nos por aí! :)

Um óptimo ano de 2009!

6 comentários:

Loboadormecido disse...

he he parece que vais ter um ano de 2009 muito ocupado:p , mas esqueceste-te de uma coisa , ter sempre tempo para um café com os amigos. beijo.

Mso

Marina disse...

Mau, mau, cá para mim leste isto ao contrário:

"estar mais tempo com as pessoas de quem gosto (isto é para este ano e para todos!)"


Não, não me esqueci! ;)

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu tb nunca fui nem a Berlin nem à madeira :(

Beijo meu ♥,

A Elite

Marina disse...

Queridda Jessy:
Este ano deu-me para aqui e como quero que sejam viagem realizáveis durante este ano deixo Hong Kong e a Islândia para outros anos, (mas sim também quero ir a Paris rapidamente!)

Beijinhos

Três da Matina disse...

Os tomates da tua mãe são famosos, true...
Mas tu escreves bem para camandro e nunca disseste nada...
Que tal incluír nas resoluções para 2009, escrever um romancezito ou assim... mesmo com tomates pelo meio!!!

Marina disse...

E agora eu pergunto: quem és tu when Pigs Fly?