domingo, 7 de dezembro de 2008

IKEA

Não, não vou casar, não estou a comprar um enxoval, e não vou ficar a morar com o alguém, ou sair de casa, só quis comprar a minha mobília, porque a independência financeira ainda não me permite sair de casa da forma que gostava mas permite-me estas pequenas prendas para moi memê ou para a famelga que tanto me dão prazer :)


Depois de uma semana em que andei a fazer de mula de carga, (ou direi mesmo besta?) compreendi muito bem aquilo que o Ricardo Araújo Pereira escreveu há uns tempos sobre o Ikea na sua crónica na Visão. E eis que me vejo a mim a carregar com 360 kg de mobília para o meu quarto e a arrastar mais três amigos nesta loucura doentia em que passámos uma noite inteira naquele antro e a perder a cabeça com diversos percalços que aconteceram.

Passadas algumas dores de costas tenho neste momento um quarto desfigurado e uma casa de pantanas até Terça. Nunca pensei que tanta tralha coubesse em tão poucos metros quadrados.


E a resposta a algumas perguntas do género: "Porque é que queres ser moderna e vir ao IKEA?" "Porque é o único onde posso estruturar o roupeiro à minha medida!"

E isto ainda é só inicio da reformulação pensada, para o ano há mais!

1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Não ha nada como pedir para os proprios meninos do IKEA ajudarem com a coisa!

Beijo meu ♥,

A Elite