segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Anti-cristo da cozinha


Acho que sou uma espécie de anti-cristo da cozinha. A minha mãe bem que tenta ensinar-me muitos dos seus belos cozinhados, insistindo que são fáceis, mas as minhas mãos de fada do lar não chegam para tanta primazia culinária.

E como estas férias tive a oportunidade de ter mais tempo para mim própria, eis que me lembro de pôr em prática a receita de crepes da minha mãe.

Estão a ver ovos mexidos queimados por fora e crus por dentro? Uma grande salganhada que nem comida parece?

Eis a prova que sou mesmo uma má cozinheira e pelo andar da carroça uma má pasteleira.

Sim, os crepes congelados como estes que mostro cá em cima existem por isto mesmo!

Eu sou a gaja que queima as pizzas congeladas, que desfaz os bolos quando saem do tabuleiro, que atira com o óleo a ferver para todos os cantos e deixa cair metade do cozinhado para o chão.

Meninos e meninas: Quando os convido para jantar lá em casa, encarreguem-se por favor de trazer a comida, eu encarrego-me do resto :P

2 comentários:

Loboadormecido disse...

Agora é que avisas, que podia levar comida:p? tanta fominha que passei...., ( agora ja podes dizer que mais valia não ter comentado beijo

Marina disse...

Vais sempre a tempo!
E para a próxima à Glög por conta da casa para pagar os "danos" causados a estômagos mais delicados!