domingo, 11 de janeiro de 2009

O céu é o limite.

A minha mãe é o meu pilar mais forte, é a minha tábua de salvação, é alguém que eu amo muito, admiro a sua força, a sua coragem, a sua vontade de ir mais longe, de ser uma pessoa destemida, e sem medo de arriscar.

Sei que sem ela não teria atingido muito daquilo que consegui ao longo de 23 anos.


Consegui realizar um sonho porque ela esteve lá, serena, a dizer-me que eu conseguia, e apoiou-me até ao fim. E eu consegui. E hoje apesar de isso já fazer parte do passado, sinto-me feliz.
Foram anos de grande aprendizagem, de grande crescimento e também de muito sofrimento.
(Crescer depressa dói muito...)

Não vou voltar ao mesmo caminho, agora a estrada é outra. Sinto-me feliz pelo que alcancei. Chamaram-me vencedora. Talvez seja. Mas só me esforcei por aquilo que ambicionei.

Não é fácil a opção que fiz, não esperava que fosse. Às vezes sinto-me a chocar contra mim própria, a ter vontade de dizer que já não consigo. Mas a ambição é maior. Passado um ano e meio, a fasquia está cada vez mais alta e Eu sei que sou capaz, que hoje em dia posso fazê-lo sozinha, que cresci, que não vou ficar por aqui.


O céu é o limite.

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Quem me dera ter um apoio assim...!

Beijo meu ♥,

A Elite

Loboadormecido disse...

Mas é sempre bom voar sem ter medo de cair por saber que teremos quem nos ajude a levantar. e sim a tua mãe é uma Mulher com M grande