domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu já

Para aqueles que ainda não sabem alguns pormenores ;)

Eu já fui roubada

Eu já fiz Kundalini Yoga

Eu já fui a NY

Eu já estudei teatro

Eu já fui freak, gótica e quase que fui beta

Eu já morei na Fuzeta, na Damaia e em Cascais

Eu já trabalhei em Londres

Eu já beijei uma rapariga

Eu já fiz juras de amor

Eu já me quis casar

Eu já fui coleccionadora de frequências universitárias

Eu já chorei num aeroporto

Eu já chumbei no exame de condução

Eu já chorei até me secarem as lágrimas

Eu já fiz xixi atrás de uma árvore no Campo das Cebolas

Eu já imitei os Ace of Base

Eu já fiz dança moderna

Eu já apareci na TV

Eu já fui viciada em cinema

Eu já fui operadora de supermercado

Eu já queimei pizzas congeladas

Eu já fui à praia (e à àgua) num dia de chuva

Eu já cantei Mónica Sintra no karaoke

Eu já fui trabalhar “alegre”

Eu já fumei cogumelos alucinogénicos (na Holanda!)

Eu já comprei um vibrador

Eu já perdi amigos

Eu já amaldiçoei tudo e todos

Eu já traí

Eu já fui traída

Eu já pisei alguns palcos

Eu já dancei na rua com um desconhecido

Eu já ri até não poder mais

Eu já fui militante de um partido

Eu já quis ser camionista

2 comentários:

Loboadormecido disse...

eu ja fiz comentarios em blogs:p

Marina disse...

essa foi profunda ;O