sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Primeiro dia de Outubro.
O friozinho já se faz sentir, especialmente à noite. Eu continuo com aquela angústia miúdinha que tão bem me caracteriza nesta altura do ano. Quero mais sol, mais calor, os dias compridos, as noites nas esplanadas, a praia.

Setembro passou a correr. Novo trabalho. Exames para fazer. Explicações pelo meio do estudo. Mais tempo para os amigos e para a família.
Sinto-me completamente feliz e realizada por ter voltado ao activo. Este é o meu mundo, onde me sinto bem, confortável, quase que em casa. Não dou pelas semanas passarem. Nem pelas horas. E caminho galopante para outras decisões.

Para não variar, tenho a cabeça cheia de ideias, de coisas que ambiciono fazer.

Chegará uma vida inteira para fazermos tudo o que desejamos?

Sem comentários: