quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu queria umas galochas, right?

Pois bem, acho que já não quero.

Na segunda-feira tirei o dia (dizem que são os dias de dispensa, cinco diazitos por ano que podemos marcar fora as férias. Tudo junto dá 30 dias de lazer. (Vá, parem de me chamar p$%#)).
Passei pela baixa, fui vistar la nonna, aproveitei para pôr coisitas em dia e...  ver galochas.
Em cada umas que pegava pensava: "horrível, plástico, medonho, de ir à maré, metem medo, pouco estético". As únicas que me falaram minimamente ao coração não me passavam sequer pela barriga da perna. (Fantástico...)

Há umas que gosto, que realmente gosto, e que são baratitas, mas parece que a Amazon não as quer entregar em Portugal.

Resigno-me. Fico com as botas ditas "normais". E esperemos que não chova muito. E que entretanto compre um carro.


3 comentários:

R disse...

Olá Cláudia,
Sua sortuda, 30 dias de férias? Registei esse facto.
Quanto às galochas parece que são o último grito. mas também acho, que algumas são muito plástico.
Goza bem os teus dias.
Beijokas

mi disse...

experimenta aqui ;)
http://www.gioseppo.com/
(está a decorrer um passatempo no blogue da pipoca)

kiss***

bymiminhos disse...

olha, o que tem d ser tem muita força!pode ser q um dia destes passes por uma montra, olhes para o lado e caias de amores por umas que te fiquem super bem!!

entretanto "apanhei te " no blog da mi e dado o teu comment aproveito para te convidar a passares no meu blog!! Ehehehhe (desc estar a fazer publicidade...)=)

bjs