terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Odiamos - Que a Olá descontinue alguns gelados

Primeiro foi o Pé. Depois o Roll. O Fizz. O Sky. O Calipo de ananás. Aos poucos, e assim de fininho, a carta de gelados da Olá foi ficando mais pobre. Levaram-nos tudo, os melhores gelados. Estava uma pessoa em ânsias o ano todo, à espera do tempo quente e da chegada do seu gelado favorito, e depois era o desgosto, a desilusão. Os olhos percorriam o cartaz em desespero. O Pé??? Onde é que está o Pé??? O que é que fizeram ao Pé??? Tentava-se descortiná-lo num qualquer canto, talvez escondido atrás dos Cornettos, esses velhacos que sempre foram os meninos dos olhos da Olá. E nada. O Pé já lá não estava. Depois uma pessoa afeiçoava-se a outro gelado, e voltava a acontecer o mesmo. Mais ano, menos ano, e era vê-lo sumir-se da carta, qual Houdini. Está bem que entretanto chegaram outros. Como o Magnum, que é um bom gelado, tem o seu mérito, ninguém duvida, mas não podem continuar a fazer-nos isto. É uma facada no peito de cada vez que um gelado é descontinuado. E porquê? Porquê? Os gelados não podem ser todos amigos? Não podem todos conviver alegremente na mesma arca congeladora? Vá lá, senhores da Olá. Ouçam as nossas preces e não nos causem mais desgostos, que o coração não aguenta.

Ana Garcia Martins

In http://timeout.sapo.pt/news.asp?id_news=5037




Finalmente alguém me compreende! Eu A-D-O-R-A-V-A o Pé! E onde está ele? Aparentemente só em Espanha! Tive um belo reencontro quando estive em Barcelona, lá estava ele no cartaz a olhar para mim!!



E quando era pequenina os gelados da Olá nem se comercializavam no inverno (pelo menos na minha terra nem os via). E o que eu entrei em extâse quando estive em Itália quando tinha 4 aninhos e descobri que os gelados da dita Olá italiana estavam disponiveis o ano todo e com sabores fantásticos que misturavam o mirtilho e o chocolate!? I'm going back to Italia!



E o Tigre? Alguém se lembra do Tigre?


1 comentário:

Eu disse...

Para mim já é maravilhoso que tenham reposto o Roll!