sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desde que estive em Londres por uma temporada mais alargada comecei a reparar na diferença de preços que existia entre cá e lá no que respeita a jogos para consolas, cds, dvds e afins. Logo ali desgracei-me: só de uma vez foram três dvds da Liga de Cavalheiros. Depois, como tive de voltar para terras lusitanas, lá tive de me redimir a re-adaptar: subscrevi tudo o que são newsletters de HMV, Game e afins.

Ontem, aprecebi-me que o pack com todas as temporadas do Sex and the City, cá custa 99.99€ na Fnac e na HMV custa 39.99£. Uma ligeira diferença, hã?

E pensar que por norma um inglês ganha mais que um português...

E já agora, porque é que a Primark é mais barata em Londres do que em Lisboa (pronto, no distrito de Lisboa, que aquilo é Casal da Mira)?

Posto isto, e porque acho que uma resposta destas tem mesmo de ser publicada, ontem uma conversa por sms foi assim :

Eu - "Acabei de ver e o pack do Sex and the City custa cá 99€! Vou mas é morar para Londres!"

C. - "Vais morar para Londres e acabas a morar debaixo da Millenium Bridge com 200 caixas de dvd e 400 pares de sapatos!"

Pronto, ela tem razão. Londres é fria e a Millenium Bridge apesar de bonita não tem nada de quentinha e confortável, muito menos tem um ar caseiro e aconchegante. Resta-me cá a casa da mamã e os 50 pares de sapatos e as vá, 10 caixas de dvd.

3 comentários:

Eu disse...

Ocasionalmente alguns vindos directamente do UK...
Maldita Londonite!!!

Eu disse...

Não terminei o post anterior....
Maldita Londonite que nos dá cabo da carteira!!!

Marina disse...

Um dia destes mudo-me para lá a ver se me consigo curar :P