quinta-feira, 16 de abril de 2009

E não é que é verdade?




2 comentários:

R disse...

Cláudia:
Vi que passaste pela Mansarda. Obrigada. Vim até aqui, não conhecia o teu blog. Vi assim por alto, mas uma coisa chamou-me à atenção o facto de seres italiana e portuguesa.Eu adoro Itália. Já estive lá por 3 vezes e sempre a viajar. Tenho até um post que fala da minha ida a Capri.
Gosto de tudo, das cidades das pessoas da comida. Vou continuar a vir até aqui. Se souberes algunas dicas de Milão, diz-me, porque não conheço e tenciono ir lá talvez no Verão. Beijinhos

Marina disse...

Olá Mariinha!

Apesar de o meu pai ser italiano (do norte :P)não conheço Milão. Também adoro Itália, aliás, como disse no outro post, tenho uma relação amor-ódio com esse país.

Espero conhecer o sul de Itália dentro de pouco tempo e o teu post sobre Capri aguçou-me o "apetite". ;)


beijinhos