terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novembro

Tudo já me faz lembrar o inverno. As castanhas, o fresquinho pela manhã, o chá quentinho, a falta que sinto de ti.
Novembro é o mês do teus anos. Ou será que tenho de passar a dizer que era?
Sinto-te a falta. Sinto-te tanto a falta. Lembro-me que li que o luto demora nove meses a ser feito. Mais de nove meses passaram e talvez possa dizer que estou um pouco mais "curada", mas não aprendi a viver sem ti.
Há pouco tempo olhava para a agenda e vi assinalado o dia dos teus anos. Causou-me um tal transtorno que achei que o melhor era apagá-lo. Não sei se fiz bem. Se foi o correcto. Mas será que nestas coisas existe mesmo um certo e um errado?

Vivi dias a achar que ainda estavas cá, que só podia ter sido um pesadelo. Houve dias em que saia do trabalho e pensava ir apanhar o comboio e lanchar contigo como era habitual. E depois apercebi-me que não estavas cá. Que o meu inconsciente me pregava partidas a torto e a direito.

Reaprendi a viver, a estar. E aprendi a dar valor a muitas coisas que secalhar antes não dava.

Fazes-me falta. Fazes-me muita falta.

4 comentários:

Palco do tempo disse...

sentimos falta de quem é importante. Beijinho grande**

Turista disse...

Querida Claudia, um abraço.

Tanita disse...

Querida Claudia,
um beijinhos e um xi-apertadinho ajuda a passar essa tristeza?

amberhella disse...

it hurts. *

http://www.flickr.com/photos/snapabooty/6245230782/

*