quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Greve, a quanto obrigas

Hoje vim de carro para o trabalho. Foi a primeira que o fiz, logo, não tenho termo de comparação com os outros dias.
Adoro conduzir mas cansa-me o pára-arranca. Tenho de confessar que gosto de vir a ler, a dormir, a olhar para o boneco, a falar ao telemóvel, a viajar na maionese completamente absorta nos meus pensamentos quando ando de transportes. E de carro já não tenho essa liberdade. O carro dá-me jeito sim. E eu gosto de conduzir por prazer e não por obrigação (temos aqui um problema dos graves!), mas ao mesmo tempo andar de rabo tremido de quatro rodas é tãaaaaaaao confortável.

Ai os dramas da minha vida!

3 comentários:

Palco do tempo disse...

as greves têm destas coisas :/

Palco do tempo disse...

as greves têm destas coisas :/

Turista disse...

Querida Claudia, nem são dramas, muito grandes. ;)