sexta-feira, 22 de julho de 2011

Já cá faltava

"O quê? Foste de férias? Mas não foste à praia, pois não? Estás tão branca!"

Eu lamento informar. Fui durante duas semanas inteirinhas à praia (e as fotos aí de baixo foram tiradas por mim- i've been there).
Sou a Branca de Neve cá da zona. Literalmente falando. Ou melhor, serei sempre. Pelo menos enquanto morar num país latino, presumo. E não posso fazer nada contra isso. Secalhar tenho um problema de melanina. Ou então não sou louca o suficiente e não vou para a praia durante oito ou dez horas de seguida e uso protector 50 e passo gradualmente para o 30. Tenho muito respeitinho ao sol. E também não me parece que o look esturricado seja bonito.





10 comentários:

teardrop disse...

Eu sou tal e qual como tu. Aliás, faço questão de não descuidar o protector solar, porque sou tão branca que não me bronzeio, passo automaticamente a escaldão :(

Eu disse...

Olhe, eu cá tomo esse "esturricado" como insulto, tá? Há pessoas que não têm culpa de apanhar um bocadinho de ar e ficar com um tonzinho chocolate!!!!!!

Dito isto... Os Sete anões também foram para o Algarve? ;-)

Beijocas!
Eu

Lux disse...

Não ligues...
Isso depende da melanina que cada um produz.
Eu este ano ainda só fui dois dias à praia e já fiquei dourada, enquanto que a minha mãe continua copo de leite.

xoxo
Lux

Turista disse...

Ai, querida Cláudia, aquele mar transparente, deixa-me cheia de nostalgia... ;)

Marina disse...

@Eu - Claro que não era para ti! Era para aquelas senhoras donas tias que parece que saíram esturricadas do solário, mas parecem um frango assado! Olho para elas e só penso: cancro de pele!
Nada contra sobre quem é moreno!

Ah ah ah, os sete anões MORAM no algarve :P

Marina disse...

@Lux - Os meus pais são ao contrário, quer um quer, quer outro apanham imensa cor e eu nada!!

@Teardrop - Pois é, eu se não tomo cuidado num instante é escaldão :(

@Manuela - Minha querida, estas fotos nem foram tiradas nos dias em que a água estava mais cristalina, mas como tinha medo que me roubassem a máquina, nem sempre a levava!

Miss B-Beautiful disse...

Esses comentários são mesmo tristes... Mas há por aí muita gente que acha que queimado ( literalmente) é que é bonito. Chamam-lhe bronze em vez de escaldão!! É preciso ser burro!

Ceres disse...

Bem, eu sou como a neoblanc branco mais branco não há! Nunca tive problemas com isso mas parece que os outros não resistem a fazer comentários ;p
Já ouvi de tudo, inclusive uma velhota a comentar com a filha pensando que eu era estrangeira e não percebia, LOL
Mas desde que vivo no Norte da Europa descobri que até sou morena, ah ah ah ah ah ah
Beijocas

Sílvia disse...

Eu também sou super branquinha... Gosto de me ver com umz corzinha sim, mas para isso acontecer tenho que fazer dois meses de praia (o que nunca acontece). Ponho sempre protector 50, mas mesmo assim às vezes é complicado não ficar vermelha. Gostava de ficar moreninha sim, até gosto (não em excesso) mas não me preocupo muito com isso. Serei sempre cara pálida.

Marina disse...

Eu já me deixei de preocupar com isso! Só não gosto mesmo é de ouvir comentários parvos, esses é que chateiam! Acho que o tom de pele branco pode ser tão ou mais bonito que outro, apenas temos de saber tirar partido deles! Não é minhas lindas???????