domingo, 24 de julho de 2011

Friends will be Friends

A minha amiga F. está prestes a começar a cumprir um sonho que deseja há muito tempo. E se há alguém que o merece é ela. E se há alguém que tem lutado por muito nesta vida é ela.
E quando soube das boas noticias, fiquei tão feliz, que não me contive. Pulei, gritei, fiquei toda arrepiada. Senti uma felicidade genuína e verdadeira, tal e qual como se fosse de mim que se tratasse. Sem dúvida, que (é também disto) a amizade se trata.
Ela merece. Ela merece tudo de bom.

E eu sei que ela vai ser bem sucedida.

3 comentários:

Turista disse...

Querida Claudia, é esse o verdadeiro sentido da amizade: como se fossemos nós! :)

Ana disse...

tão bom ver os nossos amigos felizes =)

Lux disse...

Minha querida, isso é mais que amizade... É amor!

xoxo
Lux