quarta-feira, 20 de julho de 2011

Back to the city!

E também de volta ao trabalho. Por estranho que possa parecer sentia saudades do trabalho. Ah pois é. Sentia mesmo. Sentia saudades deste pedacinho onde me sinto bem, onde sinto que é o meu mundo, onde me sinto confortável, onde me tratam bem, onde todos os dias venho para cá com um sorriso. Hoje, posso dizer, sem qualquer dúvida que sou uma worklover.
Claro que adorei as férias, gosto sempre muito de estar de papo para o ar, na sorna, a apanhar sol como uma lagarto, a nadar, a ler... mas tenho que confessar que duas semanas é o tempo óptimo para mim. Mais do que isso já é demais. Prefiro tirar férias às "prestações" porque senão também me canso de estar tão "livre" (será mais uma razão de como gosto do que faço)

Os dias estiveram tão quentinhos, que por Lisboa agora mais me parece inverno. Tenho tido frio, frio, frio.
Resta-me suspirar por outros dias assim.

3 comentários:

amberhella disse...

também prefiro férias às prestações =DD em vez de tirar tipo um mês inteiro. E é tão bom ler que gostas do teu trabalho : )) welcome back *

Lux disse...

Bom retorno... No fim das férias, nomalmente também me sabe bem voltar ao trabalho!

xoxo
Lux

Turista disse...

Querida Claudia, também já fui assim como tu, duas semanas eram a conta certa! Agora não...
Envia-me o teu mail, se queres prenda de aniversário ;)