sexta-feira, 22 de julho de 2011

(Ainda sobre o outro post)

Sim, sou branquinha, branquinha, já tive montes de complexos por causa disso, até porque já se fartaram de gozar comigo. Mas agora, acho que este tom de pele, pode e deve ser sexy!
Há por aí actrizes muito branquinhas que são lindissímas e não me parece que a pele branca seja impedimento para parte do seu sucesso e (bem, eu sou suspeita), acho-as tãoooooo bonitas!


 
 
 
 
Fotos retiradas daqui.
E sim, a Eva Green, também está na "lista" das branquinhas!

4 comentários:

R disse...

Olá, não imaginava que fosses tão branquinha como tu dizes, mas isso não é nada de mais, por cá somos mais pró moreno, mas também há pessoas louras e muito brancas, e claro que são lindas. Tens é de ter mais cuidado com o sol, o meu neto Rodrigo também é branco branco, e até a irmã que é loura,embora seja branca, não tem a pele tão clara como ele.

Minha querida desejo-te um óptimo fim de semana. Beijinhos

A Refinaria disse...

white is beautiful! :)

Lux disse...

Não vejo nada de negativo em ser branquinha... Aliás, as fotos que colocaste são um bom exemplo que se pode ser lindíssima quando se é muito branca...
A essa lista acrescento a Nicole Kidman... Já a viste bem no Moulin Rouge? É proibitivamente linda!

Nos países do Sul é que as morenaças têm "aquela" saída... Mas se vires bem, no cinema e na moda são as branquinhas que têm mais saída!
Por isso, em vez de tentares ser morena (alaranjada e falsa como muita mulher por aí!) tira partido da tua verdadeira côr e assume-a com orgulho!

xoxo
Lux

Marina disse...

Querida Lux: Cada vez me tenho apaixonado pelo meu tom de pele, também há quem tenha feito para ajudar por isso ;)
Tens toda a razão quanto à Nicole Kidman, vi o filme e ela está absolutamente soberba.
Palavras sábias as tuas, Lux Maria!