sábado, 27 de março de 2010

Não sei se é por estar de férias, mas desde ontem que as coisas não correm assim muito bem.


Em primeiro lugar ontem não consegui fazer o que me tinha prometido: acordar cedo e começar fazer o trabalho de introdução à sociologia da informação de manhã. Fui arrancada da cama ás 11h30 e mesmo assim com muito sono. Depois, já que era a folga da minha mãe decidi leva-la a um restaurante giro para almoçar. Pois é, também correu mal. Não dei com o restaurante e acabámos a almoçar numa pseudo tasca em que antes a comida era boa e agora nem por isso.

Há tarde era altura de ir fazer trabalhito de pesquisa para o trabalho do seminário. Depois de muitas burocracias na hemeroteca lá consegui um artigo que me parecia interessar, mas que lá no fundo tem muito pouco interesse. O livro que também precisava para fazer este trabalho estava requisitado e esgotadissimo em várias livrarias.

Portanto, nada de novo a acrescentar.


Hoje, dia Mundial do Teatro, achava eu que ia com a famelga e com as amigas ao teatro ver o Rei Èdipo no Dona Maria II. Qual quê! A fila ás 12.30 dava já a volta ao teatro. Bilhetes para nós era para esquecer.

Para esquecer é também o trabalho que estou a fazer. Supostamente deveria ter algo de critica e de exemplos práticos, mas não estou a chegar lá com a linguagem pseudo-literária do senhor Mauro Wolf. Eu cá gosto muito de italianos (do norte), mas este deve ser arraçado de qualquer coisa e deu porcaria. Ou então vá, a tradução é que não é boa.

Sem comentários: