domingo, 13 de junho de 2010

Do Santo António. E do cansaço.

Quando era mais novinha, trocava muito facilmente a noite pelo dia. Aliás, a noite era quando me sentia melhor. Mais acordada, mais viva, mais eu.

Desde há uns anos para cá, tem sido completamente ao contrário. Quando chegam as 23h, já eu acho que é uma altura óptima para começar a aterrar na cama, com um livro ou uma revista.

Cada vez mais acho uma seca as noitadas que só acabam de manhã.

E ontem, lá fui eu toda feita, para ao menos beber um copo, dar uma volta pelos bairros típicos, comer sardinhas, e ver uma ou duas marchas.

Mas o cansaço apoderou-se demasiado cedo de mim.

Para mim, cada vez mais o ideal é jantar cedo (pelas 19h, 20h), ir beber um copo, ou ir ao cinema e voltar para casa cedinho.

Estou a tornar-me velha ou nórdica?

De qualquer das formas, ainda houve tempo para se gritar (já em casa) que a minha marcha é a mai linda!



E o leãozinho também aproveitou a festa!

Sem comentários: