quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013

E num instantinho 2013 chegou.
Algures em 2012, depois de me sentir para lá de um caco, decidi não fazer qualquer resolução. O que precisava mesmo era de acção.

E havia tantas coisas que gostava de fazer ou de ter na minha vida e que antes me sentia presa, sabe-se lá a quê. O medo de arriscar e de ser criticada negativamente era demasiado grande.

2012 foi o ano que apadrinhei a minha podenguita, que me decidi a comprar um carro novo, que terminei a pós-graduação (e espero que 2013 seja o ano de terminus do mestrado!), que andei saltitante entre Alentejo, Setúbal, Porto, Coimbra e pois claro, Algarve.
E depois de uma fase emocionalmente desgastante apareceste tu. (Tu. Tu. O teu sorrriso, a tua voz, as tuas mãos, a tua pele, a tua personalidade, o teu sentido de humor...)


1 comentário:

Palco do tempo disse...

que 2013 seja um ano feliz :)