terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012

Não gosto muito de resoluções de ano novo. Presumo que resoluções devam ser feitas a pouco e pouco, no dia-a-dia conforme o que a vida nos vai preparando...

A verdade é que o ano de 2011, foi assi um bocadinho.. nhé. Agora, olho para trás e presumo que estive quase o tempo todo a ver a vida passar. Tudo bem, fiz algumas coisas giras, comecei a investir no mestrado, mas pouco mais. Basicamente tenho a sensação que estive sentada no sofá a ver a vida passar. Tenho a sensação que estive em banho-maria. Tenho a sensação que foi um ano que passou e que não dei por ele. Que estive adormecida. Que nem sequer estive proactiva, quanto mais reactiva. E isso é tão pouco eu.

Este ano, sem querer fazer propriamente uma resolução, quer ter uma certeza (ou algumas certezas). Quero sentir-me mais viva, quero sentir que fiz mais. Não quero (de todo) chegar ao fim de um ano e achar que passei o tempo a flutuar no tempo e no espaço sem fazer nada de especial...
Quero voltar a viver, a ter uma vida mais minha, mais estridente, com mais paixão, mais no limite. Com tudo o que isso significar.

3 comentários:

Lady Me disse...

Como te percebo! Vais ver que daqui a um ano o balanço é muito mais positivo! Bom ano! :)

Palco do tempo disse...

e que consigas alcançar tudo o que desejas **

Tanita disse...

BOM ANO então e boas resoluções!