quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A new start over

Depois de começar o mestrado, de renovar parte da sala, de mais um monte de coisitas novas lá para casa, agora a confirmação - em Outubro vai ser altura de começar um período laboral mais ou menos novo.

É uma espécie de "vá para fora cá dentro". É na mesma "empresa", mas num local físico diferente, o que significa sempre mudanças. Sim, fico mais perto de casa e mais perto da universidade onde estou a fazer o mestrado, mas é um sitío que não me deixa feliz. Significa ainda mais trabalho, ainda mais desafios (que podem não ser positivos). E nesta altura, gostava de estar sossegada a nível laboral. Só isso.

5 comentários:

Daniela Pereira disse...

Este comentário é geral e não precisas de forma alguma aceita-lo a menos que queiras.

eu mudei o link do meu blogue apesar de ser o mesmo e como é claro, o blogue ainda não é totalmente avançado, acho que mesmo continuando a seguir-me deixam de ver as actualizações da lista de leitura... por isto vim aqui pedir aos meus seguidores (os mais activos na blogosféra) que me adicionem à vossa lista de leitura.

o link do blogue agora é
http://entrechavenasdecha.blogspot.com

anteriormente era (s2shinobu.blogspot.com)

se poderem fazer isso agradecia!
beijinhos

Palco do tempo disse...

vai correr bem :) **

Tanita disse...

Mudanças? não penses que serão más, Deixa o tempo ditar as regras.
Bj**

Daniela Pereira disse...

é verdade que a vida nem sempre nos agrada, acho que ninguém gostaria de estar na tua situação (a não ser que seja uma pessoa que tenha um sonho enorme de estar no sitio onde estas) mas é assim, que se pode fazer? agora pronto, só tens que continuar a viver... mas com essas mudanças... sorte com isso :)

Turista disse...

Querida Claudia, espero que com o tempo, a tua difícil adaptação ao novo local de trabalho, se atenue.
Muito sucesso, para esta nova etapa da tua vida. :)