quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A new start over

Depois de começar o mestrado, de renovar parte da sala, de mais um monte de coisitas novas lá para casa, agora a confirmação - em Outubro vai ser altura de começar um período laboral mais ou menos novo.

É uma espécie de "vá para fora cá dentro". É na mesma "empresa", mas num local físico diferente, o que significa sempre mudanças. Sim, fico mais perto de casa e mais perto da universidade onde estou a fazer o mestrado, mas é um sitío que não me deixa feliz. Significa ainda mais trabalho, ainda mais desafios (que podem não ser positivos). E nesta altura, gostava de estar sossegada a nível laboral. Só isso.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tenho estado de férias do trabalho, mas a minha vida anda de pernas para o ar. Comecei o mestrado esta semana e é tudo tão novo para mim que me tenho sentido bastante perdida. Ao mesmo tempo tenho andado fazer alterações cá em casa, o que significa, mobilia nova e muitas arrumações. Estou de rastos! Nem tenho tido tempo para vir aqui e dar um espreitadela aos vossos cantinhos. Espero retomar o mais breve possível!

You&Me

forever and always

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não sei quem é que teve a (in)felicidade de dizer que eu nasci com uma estrelinha, que tenho muita sorte e blá blá blá. Se soubessem o encalhamento que costuma ser a minha vida e as montanhas que tenho de mover para conseguir o que quero... Luto, é verdade. Não sou menina de ficar no sofá e de me deixar ficar. Dever ser por isso que no fim me sinto assim:




Vitoriosa.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tenho andado a ter uma semana de (m*$%"!) Carnaval, para não lhe chamar outra coisa. Tem me acontecido de tudo. Desde cair de umas escadas, a ser apalpada no metro... Enfim.
Mas pior mesmo foi terem saído os horários do mestrado e ver que vou ter umas belas aulinhas das 8 da matina ao meio dia, quando o mestrado devia ser pós-laboral. Bem, na verdade até é pós-laboral, porque depois de sair das aulas ao meio dia, volto a ter aulas das 18h às 22h. Será que devo chorar ou rir? Alguém me diz como é que se trabalha no meio deste horário?

Como a achar que tenho MESMO um karma quanto a mestrados.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Maus presságios

Ainda nem comecei o mestrado e já está tudo a correr demasiado mal. Aquela universidade é o cúmulo da desorganização.

Claudia, sê bem-vinda à República das Bananas.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sabem aqueles dias em que sentimos uma confusão de sentimentos? Em que numa determinada altura do dia tivemos uma conversa emocionalmente tão rica e inspiradora que serviu de mote a deixar-nos pensativas o resto do dia?
Uma conversa em que sentimos que as palavras que foram ditas sobre nós foram tão verdadeiras e sinceras que involuntariamente nos fizeram cair lágrimas de felicidade?
Que nos disseram que éramos verdadeiras, boas pessoas, boas profissionais? Que concerteza há aspectos a melhorar e há tanto cá dentro para crescer e ter espaço para evoluir. Porque somos capazes. Porque somos boas a fazer o que fazemos. E que nos adoram. Da maneira como somos.
E que não podiam estar mais felizes por estarmos ali perto.

E eu fico perdida. Fico quase a sentir-me sem chão no meio destas palavras.

Eu venho do outro lado. Eu venho do oposto. Onde nada chegava. E onde nunca seria tão boa como..... E o que fazia nunca estava bem feito porque devia ter feito (sempre) mais.

Sempre acreditei que what goes around comes around. Mas nunca pensei que os maus momentos noutro lugar pudessem ser compensados, de certa forma, tão rapidamente.
Independentemente do futuro, tem valido muito a pena.
E cada dia me sinto mais feliz.
E mais grata.
Ando tão "perra" a falar inglês que até tenho vergonha. Vou ali esconder-me debaixo da mesa e volto já.