quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quando a vida dá voltas

Dá-lhe a volta também.

É mais ou menos esse o lema que tenho mantido.

E é isso que tenho aplicado especialmente às viagens. Se há uns anos atrás me podia dar ao "luxo" de passar férias em sítios mais longíquos e pagar bilhetes de avião caruchos, agora tenho aproveitado para conhecer o nosso país. Sai mais em conta e tenho ficado maravilhada com as coisas fantásticas que temos.

Na penúltima viagem aproveitámos para conhecer Castelo de Vide, Estremoz, Marvão e Portalegre. Estou cada mais vez mais apaixonada pelo Alentejo, do Alto ao Baixo, desde a riqueza gastronómica à paisagistica, passando pelo povo hospitaleiro, há tanto para conhecer e explorar.

De Portalegre, poucas fotografias tenho, fomos mesmo de passagem, e calhou no fim-de-semana da feira de Doçaria Conventual. Claro que me "perdi", ou não adorasse eu doces e licores!

Antes de vos contar como foram as minhas últimas férias (também lá fora, cá dentro) aqui ficam as "últimas" fotografias, desta viagem que muita riqueza me trouxe, ou não adorasse eu passear, e não fosse viajar, conhecer (sempre) um pouco mais.




Espero ter rapidamente tempo para vos mostrar a última viagem que foi mais a norte, e mais uma vez, uma experiência inesquecível!

4 comentários:

Nokas disse...

Portugal tem lugares lindos :)

Turista disse...

Querida Claudia, conheço essa zona muito bem, pois costumava passar parte das minhas férias de Verão, perto de Nisa. Adoro :)

Ana disse...

"fim-de-semana da feira de Doçaria Conventual"...uii!! :) assim fazes-nos inveja mesmo!

fotos bonitas :)

***

Marina disse...

Foi mesmo uma delicia! Recomendo!
beijinhos a todas