quarta-feira, 23 de março de 2011

Ho-ho-ho-ho-Holidays!

Quando soube que tinha de entrar de "férias compulsivas" quase que me dava uma coisinha má. O que raio ia fazer com tanto tempo livre? Logo eu, habituada a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo, e que este ano, por infortúnio do destino, estou "só" a trabalhar (e já me sinto assim, bastante desocupada).

Ora portanto. É hoje o último dia de trabalho antes de uns diazitos de férias. E sabem que mais? Ainda bem! É certo que nem dei pelo tempo passar por entre estas paredes, que os dias se fazem muito bem por cá, mas andar pela cidade a fazer as coisas que mais gosto dão-me sempre um novo aconchego e um novo alento. Porque o desgaste emocional tem sido grande nos últimos tempos, e quando assim é, já é certo e sabido que uma data de maleitas físicas se apoderam de mim. Quando não estou bem emocionalmente, o corpo deixa de responder da mesma forma...
Não serão dias para umas férias glamourosas, mas serão sim dias, para fazer aquelas coisas simples da vida, que tanto amo, e que tanto prazer me dão.

A começar, com uma grande noite de sono.

1 comentário:

Turista disse...

Querida Claudia, boa pausa, com muito descanso e dolce far niente :)