domingo, 6 de fevereiro de 2011

A primeira Túlipa!

Lembram-se da Mariinha do blog Uma Mansarda em Lisboa ter perguntado se queríamos bolbos de túlipas neste post?
Muitos ainda não sabem, mas adoro plantas e flores, e claro que não pude deixar de aceitar esta oferta da minha querida Mariinha!

E como prometido é devido, aqui fica a foto da primeira flor a abrir.



Os bolbos quando chegaram!

Ontem à noite, ainda não tão aberta.




Hoje, logo pela manhã, já com alguma diferença desde ontem à noite!

5 comentários:

R disse...

Tão giro Cláudia. Mas deu flor tão depressa.Não te importas que leve a foto e que publique na Mansarda, pois não?

Beijinhos e boa semana

Marina disse...

Claro que não, leva à vontade! muitos beijinhos

Miss B-Beautiful disse...

Boa mike! Comigo morriam logo!!! Eu gosto imenso de flores, elas é que não vão com a minha cara!

Nokas disse...

Tão bonita!

Turista disse...

Querida Claudia, a tua tulipa é sobredotada :))
As minhas ainda estão no berço.
Beijinhos.