terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Estudar

Este ano lectivo, por duas diferentes razões, não prossegui estudos, tal como tinha planeado. Uma teve a ver justamente com maluquinhos (os tais que me presseguem e sinceramente não me apetece para já falar nisso). A outra, teve a ver com um karma antigo, chamado não ter direito a estatuto de trabalhadora-estudante.

Histórias e karmas à parte (que espero que se superem já lá para Outubro) tenho de confessar que me tenho sentido um bocadinho perdida por não estar a estudar.

Tomei-lhe o gosto, é verdade. E já não me imagino sem este constante enriquecimento pessoal e profissional.

Claro, que tenho aproveitado para pôr em dia tantos assuntos, para ajudar quem gosto, para descansar, para ler, ler muito, ler compulsivamente, para andar de carro (e como adoro conduzir...), para fazer tanta coisa que antes não tinha tempo.

Acho que estão a ser uns meses merecidos. E que venha um Verão merecido também. Com muito sol, calor, praia, gelados, bolinhas de chocolate e descanso.

E depois sim, que venha um ano lectivo daqueles cheios. Como gosto.

1 comentário:

Lady Me disse...

Aproveita agora esse tempinho livre :) Quando deres poro ti estás no meio de muitos trabalhos e frequências :)

Beijinho*