sábado, 16 de janeiro de 2010


Ontem de manhã quando ia a caminho do trabalho pensei: hoje vai ser um dia calmo! Vou despachar tudo o que posso porque na semana que vem pouco vou cá estar.

Qual quê, ele foram pedidos urgentes atrás de pedidos, até que acabei às voltinhas entre o Saldanha e a Baixa à procura de um livro. E claro, para ajudar à festa, eu de sabrinas e de vestido e a chover torrencialmente!

Pelo meio a torneira da banheira cá de casa ainda caiu, magou a minha mãe e lá foram mais 75€ para o %&"#$%.

Para acabar em grande, só mesmo um inicio de noite no Centro de Saúde, o meu homem está com uma otite que não é brincadeira.

E eu que estava cheia de vontade de sair do escritório e ir-me enfiar no colombo à procura de um casaquinho, no way baby.

Bem que esqueci o casaquinho e colombo, e o que me soube bem deitar-me na caminha...


Conclusão: nunca mais penses que um dia vai ser calmo!

Sem comentários: