domingo, 22 de novembro de 2009


Desde que era mais ou menos uma pré-adolescente que tinha o mesmo problema. Meti na cabeça que não tenho jeito nenhum com crianças e que lá no fundo até chegava a sentir um certo medo quando me apareciam pela frente magotes delas. Há medida que me fui especializando comecei a aperceber-me das coisas giras (e extremamente gratificantes) que se podiam fazer com... crianças. Então nos últimos anos tenho vindo a tentar lutar contra este meu "problema". E ontem, depois de muito drama, lá fui eu fazer um trabalho para a universidade que envolvia duas meninas lindas de quatro anos. Conclusão: não tive medo, não achei que tivesse tido "falta de jeito", adorei os momentos que passei com elas, e agora estou a adorar realizar o trabalho na sequência deste encontro. Este tipo de experiência é bom para me ensinar a não ser tão drama queen e também para me ensinar que os obstáculos se ultrapassam e claro, aprender a confiar mais em mim mesma. E assim descobri que existem formigões, e que a palavra boi é grande porque ele gosta e que aprendemos a escrever para sabermos o que é preciso comprar no supermercado :)

Sem comentários: