segunda-feira, 20 de julho de 2009

FÉRIAS!!!!!!!!!

Pois é. È quase, quase oficial. Dentro de poucos dias vou entrar de FÉRIAS!!!!!!!!!!!
Durante duas semanas vou deixar para trás o Unicorn, os jornais económicos, as pesquisas, os termos de Direito, os saltos altos, a montanha de livros chatos, a maquilhagem, o acordar cedo, os cafés sem fim, a difusão selectiva da informação e blá blá blá.
Acho que estas férias já são mais que merecidas. Quero descansar, quero estatelar-me ao sol, quero comer gelados da Gelvi, quero estar com o meu pai, quero passear por Sintra e andar por aí a rever a minha cidade (que é uma coisa que sei fazer muito bem).

2 comentários:

R disse...

Pois para mim, ainda me faltam 2 semanas e tenho muito trabalho para fazer neste tempo. Quero ver se não pego em nada durante as férias, vamos lá ver.Gostava de ir ao Porto uns 3/4 dias, porque conheço mal. E talvez depois vá uns dias para o Algarve. NUm beijinho Cláudia, fica bem.

Marina disse...

Também ando com vontade de ir ao Porto, porque só conheço de passagem :( Mas em princípio nestas férias vou só mesmo para o Algarve.
beijinhos