terça-feira, 19 de maio de 2009

2000-2003

Naquele tempo tudo era puramente verdadeiro. Se chorávamos era porque nos tinham "dessarumado as gavetas" de tal forma que sentiamos que já mais nada podiamos suportar.

A maldade era puramente verdadeira. Os sonhos eram verdadeiros. As lágrimas eram verdadeiras. A ambição era verdadeira.

O ódio e o amor tocavam-se, faziam connosco o exercício do espelho, as cápsulas, os exercícios de voz, de corpo, os ensaios gerais, a esgrima - tomavam conta de nós, faziam-nos mexer. Faziam-nos continuar.

E era por isso que sabiamos que amávamos incondicionalmente o que faziamos. E que não poderiamos estar em lugar algum senão ali. Que tinhamos a certeza que aquele iria ser o nosso futuro, tivessemos de ir contra quem fosse. Estávamos dispostos a lutar.

Havia dias que nos arrastávamos, já nada podiamos fazer contra a turbulência de sentimentos.

Os 15 anos são cedo para muitas coisas. Para viver no limite dos sentimentos também. E eu não me esqueço. E ainda me toca. E ás vezes, apesar da nostalgia, ainda me dói.


Sei que amei incondicionalmente nesta altura. E tudo era puramente belo.

2 comentários:

R disse...

Cláudia:
Desculpa não ter aparecido por aqui. Mas não tem dado. Conto em breve voltar a visitar os cantinhos dos amigos. Hoje vim para te dizer que tens um prémio para ti no meu blog. Beijinhos

Marina disse...

Obrigada minha querida! E... não tens que pedir desculpa! Daqui a pouco vou colocar o selo no blog. muitos beijinhos